Principal via do município receberá nova iluminação, reforma de canteiros e sinalização viária nos próximos dias.

Perspectiva ilustrativa (Extraída do projeto arquitetônico da obra).
Mais uma grande obra para transformar nossa cidade!
Com um investimento de quase R$ 300 mil em recursos próprios, a Prefeitura de Taboleiro Grande dará início, nos próximos dias, à revitalização e urbanização da Avenida Augusto Gomes de Paiva, a principal via do nosso município.
A obra contemplará:
Nova iluminação pública;
Reforma dos canteiros;
Nova sinalização viária.
Seguimos trabalhando com planejamento, responsabilidade e compromisso para deixar nossa cidade cada vez mais bonita, segura e acolhedora para todos!