Com muita alegria e envolvimento de toda a equipe pedagógica, alunos deram um verdadeiro espetáculo de cultura nordestina.

Na noite desta quinta-feira (18), o São João da Escola Municipal Abraão Cavalcante Bessa também foi um grande sucesso!
Foi uma noite repleta de alegria, apresentações encantadoras, muita animação e o brilho dos nossos alunos e funcionários, que deram um verdadeiro show de cultura e tradição nordestina.
Parabéns a todos os envolvidos pela belíssima festa!