NOTÍCIAS

26-JUN-2026

Taboleiro Grande Realiza a 9ª Conferência Municipal de Saúde nesta Sexta-Feira (03)

Com o tema "Cuidar do Povo é Cuidar do Brasil", o evento reúne comunidade e profissionais no Centro de Convenções; inscrições estão abertas.

Por Andreilton 26/06/2026 #saúde

Na próxima sexta-feira, 03 de julho, a partir das 13h, acontece a 9ª Conferência Municipal de Saúde, no Centro de Convenções Francisco Alves de Souza.

Com o tema "Saúde, Democracia, Soberania e SUS: Cuidar do Povo é Cuidar do Brasil", o encontro reunirá profissionais da saúde, gestores e representantes da sociedade para debater propostas que fortaleçam e ampliem os serviços de saúde em nosso município.

Participe! Sua presença é fundamental para construirmos uma saúde cada vez melhor para todos.

Faça sua inscrição pelo site da prefeitura: www.taboleirogrande.rn.gov.br e participe desse importante momento de diálogo e construção coletiva!

Formulário de inscrição no link abaixo.

 

 

Deixe seu comentário

logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo CAIXA Gestão Sustentável - Nível Cristal Selo FNAS - Edição 2025