A Prefeitura Municipal de Taboleiro Grande conta agora com um importante canal de comunicação para o atendimento às demandas dos serviços ofertados à população e para o atendimento a Lei 12.527/2011 que trata do Acesso à Informação Pública e aos Princípios Constitucionais da transparência na Administração Pública.
Os taboleirenses terão a partir de agora, a Ouvidoria Pública Municipal, que facilitará à população o acesso a informações, solicitações, reclamações, elogios e sugestões. A proposta da implantação da Ouvidoria segue uma orientação da prefeita Klébia Bessa, que prisma pela ética, transparência e responsabilidade em sua administração. "Implantamos a Ouvidoria Pública Municipal, a fim de criar um canal legal para que os taboleirenses possam fazer suas solicitações, reclamações e dar sugestões no que podemos fazer para que Taboleiro Grande continue no caminho do desenvolvimento", afirmou a Prefeita.
O Controlador Geral do Município, o Sr. Aurélio Honorato, responsável direto pela Ouvidoria Pública Municipal, aposta na iniciativa, pois será através dela que será possível colher os anseios da população e identificar os pontos que a Prefeitura precisa estar mais presentes.
Os interessados, poderão se dirigir ao Prédio da Prefeitura Municipal, no horário de expediente ou mesmo através do website da Prefeitura, através do Link Ouvidoria (www.taboleirogrande.rn.gov.br/ouvidoria)
A Prefeitura Municipal de Taboleiro Grande conta agora com um importante canal de comunicação para o atendimento às demandas dos serviços ofertados à população e para o atendimento a Lei 12.527/2011 que trata do Acesso à Informação Pública e aos Princípios Constitucionais da transparência na Administração Pública.
Os taboleirenses terão a partir de agora, a Ouvidoria Pública Municipal, que facilitará à população o acesso a informações, solicitações, reclamações, elogios e sugestões. A proposta da implantação da Ouvidoria segue uma orientação da prefeita Klébia Bessa, que prisma pela ética, transparência e responsabilidade em sua administração. "Implantamos a Ouvidoria Pública Municipal, a fim de criar um canal legal para que os taboleirenses possam fazer suas solicitações, reclamações e dar sugestões no que podemos fazer para que Taboleiro Grande continue no caminho do desenvolvimento", afirmou a Prefeita.
O Controlador Geral do Município, o Sr. Aurélio Honorato, responsável direto pela Ouvidoria Pública Municipal, aposta na iniciativa, pois será através dela que será possível colher os anseios da população e identificar os pontos que a Prefeitura precisa estar mais presentes.
Os interessados, poderão se dirigir ao Prédio da Prefeitura Municipal, no horário de expediente ou mesmo através do website da Prefeitura, através do Link Ouvidoria (www.taboleirogrande.rn.gov.br/ouvidoria)