Com o tema "Cuidar do Povo é Cuidar do Brasil", o evento reúne comunidade e profissionais no Centro de Convenções; inscrições estão abertas.

Na próxima sexta-feira, 03 de julho, a partir das 13h, acontece a 9ª Conferência Municipal de Saúde, no Centro de Convenções Francisco Alves de Souza.
Com o tema "Saúde, Democracia, Soberania e SUS: Cuidar do Povo é Cuidar do Brasil", o encontro reunirá profissionais da saúde, gestores e representantes da sociedade para debater propostas que fortaleçam e ampliem os serviços de saúde em nosso município.
Participe! Sua presença é fundamental para construirmos uma saúde cada vez melhor para todos.
Faça sua inscrição pelo site da prefeitura: www.taboleirogrande.rn.gov.br e participe desse importante momento de diálogo e construção coletiva!
Formulário de inscrição no link abaixo.