Taboleiro Grande oferece serviços odontológico de qualidade para a população

#Saúde | 10 de Julho de 2017

Quem procura pelo atendimento odontológico oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Taboleiro Grande não tem do que reclamar. A gestão da prefeita Klébia Bessa oferece uma estrutura moderna e profissionais altamente qualificados.

A Secretaria Municipal de Saúde do município, finalizou junto ao e-SUS, balanço do número de atendimentos odontológico realizados durante o primeiro quadrimestre de 2017. O e-SUS registrou 574 atendimentos, que foram ofertados gratuitamente a população de Taboleiro Grande.

Segundo a prefeita Klébia Bessa, a prefeitura vem trabalhando para que a Saúde Bucal de Taboleiro o seja uma das melhores da região. “Estamos sempre buscando melhorar os atendimentos. Para isso, contamos com uma estrutura moderna e profissionais altamente qualificados”, ressaltou a prefeita.