Prefeita Klebinha assina ordem de serviço para início da obra de pavimentação da estrada que liga a sede do município ao sítio Barra do Tigre



#Obras | 31 de Julho de 2019

Na tarde desta terça-feira (30), em seu Gabinete, a prefeita Klebinha, assinou a ordem de serviço que autoriza o início das obras de drenagem e pavimentação da estrada vicinal do trecho da saída da cidade no sentido da Passagem Molhada Antônio Pereira de Bessa, passando pelas comunidades de São Miguelino, Areias e Barra do Tigre.

A obra é uma reivindicação antiga dos habitantes dessas localidades rurais de Taboleiro Grande. A via é de pavimentação primária (terra) e os usuários enfrentam transtornos. No período da chuva, há atoleiros e lama. Na época da seca, muita poeira. “Essa estrada pavimentada vai facilitar a trafegabilidade no trecho, promovendo um deslocamento mais seguro e confortável, além de proporcionar a melhoria na qualidade de vida dos moradores dessa região”, disse a prefeita Klebinha.

Para execução dos trabalhos será investido um montante de mais de R$ 300 mil reais, contemplando um trecho de mais de 800 metros de extensão.

Essa obra é fruto de uma emenda parlamentar do Deputado Federal, Walter Alves, junto ao Departamento Nacional de Obras Contra as Secas - DNOCS.

O empresário Euzimar Dias, responsável pela empresa vencedora da licitação que executará os serviços, também, esteve presente no ato de assinatura da ordem de serviço para início da obra.