CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Obra 28/12/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, TURISMO E JUVENTUDE Centro de Convenções Francisco Alves de Souza entra na fase final de conclusão da obra

Depois de muitos entraves burocráticos e problemas com a liberação de recursos, o Centro de Convenções Francisco Alves de Souza, está com 99% da obra executada e entra na fase final de conclusão.

O equipamento contará com auditório climatizado, camarins, cozinha, serviço de alimentação, espaço para a exposição e comercialização de materiais, além de banheiros e depósito. O espaço, também, proporciona segurança com um moderno sistema de combate a incêndio e pânico. ???

???

O novo prédio, que será entregue à população nos próximos dias, será um grande passo para a valorização do turismo em nossa cidade.

#Obra 19/05/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E URBANISMO Prefeitura realiza melhorias e manutenção de estradas vicinais

A Prefeitura de Taboleiro Grande, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, está executando um amplo trabalho de recuperação e manutenção de estradas vicinais, em todo o município. Serviços de terraplanagem estão sendo feitos em trechos importantes das estradas rurais.

A determinação da prefeita, Klébia Bessa, é garantir melhores condições de trafegabilidade, além de priorizar um melhor deslocamento de quem lida com a escoação de produtos agrícolas e da população em geral.

O trabalho, em Taboleiro Grande, não para!

#Obra 10/09/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E URBANISMO É OBRA PRA TODO LADO! AVANÇA TABOLEIRO GRANDE!
#Obra 25/08/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E URBANISMO PREFEITURA DE TABOLEIRO GRANDE REALIZOU GRANDE EVENTO PARA INAUGURAR NOVA UBS E ENTREGAR VEÍCULOS PARA A SAÚDE
#Obra 24/08/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO É HOJE! INAUGURAÇÃO DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE - UBS RAIMUNDA MAIA SALES
#Obra 23/08/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E URBANISMO TEM CALÇAMENTO CHEGANDO NA ZONA RURAL DE TABOLEIRO GRANDE
#Obra 05/08/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E URBANISMO PREFEITURA DE TABOLEIRO GRANDE REALIZARÁ REFORMA DO GINÁSIO POLIESPORTIVO DJALMA PEREIRA DA SILVA "O PEREIRÃO" A Prefeitura Municipal de Taboleiro Grande, através da Secretaria de Obras, Urbanismo e Turismo, e Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, iniciará essa semana a reforma do Ginásio Poliesportivo Djalma Pereira da Silva “O Pereirão”.

A obra será executada com recursos próprios e tem como objetivo realizar serviços nos sistemas elétrico e hidráulico, além de reforma do telhado, do piso, pintura, instalação de novos equipamentos nos banheiros, portas, fechaduras, luminárias entre outros materiais que serão instalados, a obra objetiva proporcionar à população, um local seguro e adequado para as práticas esportivas.

Devido à reforma, o ginásio ficará fechado para a realização das atividades esportivas, após a conclusão dos serviços, a Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer irá organizar alguns campeonatos que irão envolver, os atletas nas categorias; Masculino e Feminino, Adulto e Infantil.
#Obra 31/07/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E URBANISMO PREFEITA KLEBINHA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA INÍCIO DA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA QUE LIGA A SEDE DO MUNICÍPIO AO Na tarde desta terça-feira (30), em seu Gabinete, a prefeita Klebinha, assinou a ordem de serviço que autoriza o início das obras de drenagem e pavimentação da estrada vicinal do trecho da saída da cidade no sentido da Passagem Molhada Antônio Pereira de Bessa, passando pelas comunidades de São Miguelino, Areias e Barra do Tigre.

A obra é uma reivindicação antiga dos habitantes dessas localidades rurais de Taboleiro Grande. A via é de pavimentação primária (terra) e os usuários enfrentam transtornos. No período da chuva, há atoleiros e lama. Na época da seca, muita poeira. “Essa estrada pavimentada vai facilitar a trafegabilidade no trecho, promovendo um deslocamento mais seguro e confortável, além de proporcionar a melhoria na qualidade de vida dos moradores dessa região”, disse a prefeita Klebinha.

Para execução dos trabalhos será investido um montante de mais de R$ 300 mil reais, contemplando um trecho de mais de 800 metros de extensão.

Essa obra é fruto de uma emenda parlamentar do Deputado Federal, Walter Alves, junto ao Departamento Nacional de Obras Contra as Secas - DNOCS.

O empresário Euzimar Dias, responsável pela empresa vencedora da licitação que executará os serviços, também, esteve presente no ato de assinatura da ordem de serviço para início da obra.
#Obra 08/01/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E URBANISMO PREFEITA KLEBINHA ENTREGA NOVO FARDAMENTO A GUARDA MUNICIPAL A prefeita Klebinha entregou na tarde desta segunda-feira, 07 de janeiro, na sede da Prefeitura, o fardamento da Guarda Municipal, o kit entregue é composto de camisa, calça e coturno.

Vale ressaltar que o novo fardamento foram adquiridos com recursos próprios do Município, numa demonstração de que mesmo em um momento de dificuldades financeiras, a Administração Municipal consegue gerenciar com responsabilidade os recursos, e consequentemente vem conseguindo honrar com seus compromissos garantindo assim a manutenção de toda sua estrutura administrativa.

A prefeita Klebinha vem promovendo várias benfeitorias, garantindo assim mais comodidade e melhor prestação do serviço prestado pelos guardas municipais promovendo assim melhores condições de trabalhos para os servidores.
#Obra 19/03/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E URBANISMO PREFEITURA DE TABOLEIRO GRANDE INAUGURA SEDE PRÓPRIA DO CRAS Em solenidade que contou com uma grande presença da comunidade taboleirense, a prefeita, Klébia Bessa, realizou a entrega, no início da noite do sábado (17) da sede própria do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), que leva agora o nome da Saudosa Mamedia Ferreira Nunes.

"Eu estou muito satisfeita em entregar esta unidade. Taboleiro Grande nunca teve tanto destaque na área social como nestes últimos anos. Focamos o trabalho da assistência social em um trabalho técnico e que atendesse às políticas sociais. Por isso, estamos obtendo tanto êxito", completa.

Seguindo a programação o Coral Voz de Ouro fez sua primeira apresentação, integravam a peça musical os Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo.

A prefeita ainda realizou a entrega de equipamentos eletrônicos para melhor ofertar qualidade nos serviços do CRAS.

O CRAS tem como estratégia a descentralização dos serviços de Assistência Social e oferta o Serviço de proteção e atendimento integral à família (PAIF), além de programas, benefícios e projetos, tais como o Cadastro Único do governo federal, o Programa Bolsa Família, o Benefício de Prestação Continuada, Auxílio-natalidade e Auxílio-funeral. Oferece ainda o Serviço de convivência e fortalecimento de vínculos para crianças, adultos e pessoas idosas.
#Obra 04/01/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E URBANISMO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE TABOLEIRO GRANDE PROMOVE SEMANA PEDAGÓGICA VISANDO O INÍCIO DO ANO LETIVO A Prefeitura de Taboleiro Grande em parceria com o Governo Federal deu inicio aos trabalhos de recomeço da construção da creche padrão tipo B.

A Creche depois de pronta atenderá crianças de 0 a 6 anos e colocará Taboleiro Grande num padrão mais elevado de educação. A creche proporcionará as crianças além da qualidade do ensino-aprendizagem que já é garantida, um amplo espaço físico para o desenvolvimento de atividades socioeducativa.

Para a prefeita Klébia Bessa, a creche proporcionará comodidade às crianças e uma maior tranquilidade aos pais, pois estes poderão sair para trabalhar com a certeza que os filhos ficarão num local seguro que dispõe de toda uma estrutura com salas de aulas, banheiros, refeitório, área de recreação e parque, entre outros, além de monitores e professores dedicados.
#Obra 27/12/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E URBANISMO INAUGURAÇÃO...PREFEITURA DE TABOLEIRO GRANDE ENTREGA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO NO BAIRRO DOS PARLAMENTARES! A prefeita Klébia Bessa, juntamente com o deputado federal Walter Alves, entregou no final da tarde desta terça-feira, 26, obras de pavimentação no bairro dos parlamentares.

No total, foram 5.529,30 metros quadrados de pavimentação. A obra foi realizada pela Prefeitura de Taboleiro Grande em parceria com o Governo Federal, com recursos do Ministério das Cidades, através de uma emenda parlamentar do deputado federal Walter Alves. A população local não esconde a satisfação com a entrega da obra. Além de melhorar a vida dos moradores no que diz respeito à circulação de pessoas, e ao tráfego de veículos, outro aspecto positivo com a urbanização do bairro foi o estimulo ao comércio local.

“A chegada do calçamento em vias que não contavam com esse importante benefício, oferece - além de um novo visual, mais qualidade de vida aos moradores, e por isso, não medimos esforços na conquista desta grande obra. Disse a prefeita Klébia Bessa.
#Obra 26/12/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E URBANISMO PREFEITA DE TABOLEIRO GRANDE INAUGURA PASSAGEM MOLHADA A prefeita do município de Taboleiro Grande, Klebia Bessa, que vem trabalho com o objetivo de melhorar a infraestrutura da zona rural do município, inaugurou no ultimo dia 26 de dezembro, a passagem molhada no Rio Apodi-Mossoró. A obra tem 74 metros de comprimento e beneficiará várias comunidades rurais de Taboleiro Grande, dentre elas: Assentamento Exú, SítioTigre, Volta, São Fernandes, Capim Grosso, Areias e sitio Ilha.

A prefeita Klebia Bessa, acompanhado do vice-prefeito José Lenário, e do deputado federal Walter, fez o descerramento da placa de inauguração juntamente com os familiares de Antônio Pereira de Bessa, (In memoriam), nome que foi dado à passagem molhada.

“Esta obra definitivamente é um sonho de várias famílias, inclusive era um sonho de seu Antônio Pereira, e de todas aquelas comunidades que enfrentavam sérios problemas de deslocamento, principalmente no período chuvoso, o nosso esforço foi grande, mas, graças a deus a obra foi concluída”. Disse a prefeita.

“É com muita alegria que entrego essa passagem Molhada que tem o nome de um homem honrado e que fez parte da história do nosso município, mas, que infelizmente não está mais entre nós (Antônio Pereira) que sempre sonhou por uma passagem molhada neste local, hoje essa passagem vai beneficiar a todos que vinha sofrendo sem acessibilidade em época de inverno, com a passagem molhada os moradores não vão ficar mais no isolamento, outras passagens molhadas vão ser construídas, esse foi só o pontapé inicial para o desenvolvimento da zona rural de nosso município”, finalizou a prefeita.
#Obra 12/09/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E URBANISMO PREFEITURA DE TABOLEIRO GRANDE EXECUTA OBRAS NAS ÁREAS DE SAÚDE, EDUCAÇÃO, ASSISTÊNCIA SOCIAL E INFRAESTRUTURA O município de Taboleiro, cidade Administrada pela prefeita Klébia Bessa, do PSD, tem buscado crescimento. A prefeita Klébia, ao lado do vice-prefeito Lenário, em colaboração com o secretário de Obras do município, Francisco de Lima, está cuidando, dentre outras matérias, da implementação de infraestruturas que atende às expectativas dos munícipes. As obras contemplam diferentes setores da administração, cujas melhorias têm sido requisitadas pela população.

Dentre as obras realizadas pelo governo de Klébia e Lenário, na área de saúde, estão à construção de Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro dos Parlamentares, reforma e ampliação de um posto de saúde no sitio poço verde. Dentre as obras de infraestrutura, o governo de Klébia e Lenário, está realizando a reforma do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, construção da Passagem Molhada, serviços de manutenção na rede de esgoto de ruas da cidade, e ainda obras de pavimentação do bairro Parlamentares.

Para a prefeita, oferecer serviços e atendimento de qualidade são nada mais do que atitudes de respeito aos usuários do sistema municipal de Saúde. "Estamos entregando em breve ao povo de Taboleiro Grande uma Unidade Básica de Saúde toda moderna, com equipamentos e bons profissionais, essa Unidade de Saúde vai facilitar o atendimento aos moradores do bairro Parlamentares e de toda comunidade de Taboleiro Grande", destacou a prefeita.

EDUCAÇÃO

No tocante à Educação, Klébia e Lenário concluíram a reforma da escola municipal Isaías Bessa, e estão prestes a entregar a quadra de esportes da Escola municipal Abraão Cavalcante Bessa, que beneficiará toda a comunidade de Taboleiro Grande.
#Obra 22/07/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E URBANISMO PREFEITA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS EM TABOLEIRO GRANDE A Prefeita de Taboleiro Grande, Klébia Bessa, assinou nesta ultima sexta-feira, 21, a ordem de serviço para o início da obra de pavimentação da primeira etapa do bairro Parlamentares. A iniciativa faz parte do cumprimento do plano de governo da prefeita Klébia Bessa.

"Esse é mais um compromisso assumido, por nossa gestão, estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida e a mobilidade urbana de toda Taboleiro Grande. Com o Pavimenta do Bairro Parlamentares estaremos beneficiando várias famílias, as obras de infraestrutura vêm promovendo uma verdadeira transformação em nosso município. Vamos continuar trabalhando para conseguir muito mais por Taboleiro Grande”, disse a prefeita Klébia Bessa.

Para o secretário municipal de Obras Públicas, Francisco de Lima, a pavimentação é mais uma de varias obras da segunda gestão da prefeita Klébia Bessa. Segundo ele, a administração do Município continuará trabalhando para avançar ainda mais nas políticas públicas de infraestrutura. "Essa é a primeira etapa de uma pavimentação feita no Bairro Parlamentares, onde ao longo dos próximos quatro anos estaremos desenvolvendo outros projetos, juntamente com a prefeita e vereadores, para que consigamos complementar e levar obras para toda Taboleiro Grande”, afirmou o secretário.

Presente no ato, o vereador Wagner Rodrigues, destacou a parceria do executivo com legislativo para o crescimento de Taboleiro Grande. Conforme o parlamentar, a prefeita Klébia Bessa não tem medido esforços para conseguir o melhor para o município e, por conta disso, acredita que ao longo dos quatro anos o bairro estará totalmente asfaltado.

O vereador Julio Araújo reconheceu e parabenizou a prefeita Klébia Bessa pelos esforços em busca de melhorias para o município de Taboleiro Grande

A professora Maédsa, moradora do bairro, comemorou o lançamento da obra e ressaltou a visão humanizada com que a prefeita Klébia Bessa tem administrado Taboleiro Grande. "Ela está sendo uma gestora humana que realmente tem a preocupação com a comunidade. Hoje a prefeita está aqui somente comprovando sua sensibilidade com as causas do cidadão Taboleirense”. Disse a professora.
#Obra 03/07/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E URBANISMO PREFEITURA ESTÁ REFORMANDO O CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - CRAS A Prefeitura de Taboleiro Grande está reformando o Centro de Referência de Assistência Social - CRAS para atender melhor a população. A reforma envolve reparos no telhado, revestimento das paredes, melhoramento do piso e pintura. A Secretaria de Assistência Social pretende intensificar a oferta de atividades no local. "A reforma contempla adaptação de banheiros para portadores de necessidades especiais, também alargamento das portas e construção de rampas para acesso de cadeirantes. Além disso, obras de melhoria e adequação nas salas do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos e de atendimento, e ainda a criação de novos espaços. Estamos fazendo a troca de parte do telhado, pintura interna e externa, bem como novas instalações elétricas”. Disse a Engenheira responsável pela obra, Soliane Carvalho.

A prefeita Klébia Bessa comentou a importância da reforma: "Já temos planejado várias ações para o CRAS e ainda estamos trabalhando para conquistar mais. Sabemos da importância desse equipamento para a população e nós vamos oferecer a partir de agora um espaço mais bonito, confortável e acolhedor”. Afirmou a Prefeita Klébia Bessa.

Para a Secretária de Assistência Social, Fátima Gurgel, a reforma visa à melhoria nos serviços oferecidos pelo CRAS à população de Taboleiro Grande: "A reforma irá portunizar qualidade nos atendimentos por parte dos profissionais da SEMAS, oferecendo aos beneficiários espaço adequado para usufruírem da política da Assistência Social do nosso município”, relata a Secretária de Assistência Social, Fátima Gurgel.

A reforma segue a todo vapor e logo em breve a nova estrutura será entregue aos Taboleirenses
#Obra 05/06/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E URBANISMO SECRETARIA DE OBRAS SEGUE EFETUANDO MELHORIAS NA CIDADE A Prefeitura Municipal de Taboleiro Grande, através da Secretaria de Obras e Urbanismo, segue realizando serviços de manutenção e melhorias no município. Esta semana, a secretaria esteve realizando serviços de manutenção na rede de esgoto da Rua; Otília Pinheiro.
#Obra 31/05/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E URBANISMO OBRA DA PASSAGEM MOLHADA JÁ ESTÁ COM MAIS DE 60% CONCLUÍDA A Prefeitura de Taboleiro Grande, por meio da Secretaria de Obras, segue com os trabalhos de construção da Passagem Molhada, a obra está sendo realizada com recursos próprios, e está com mais de 60% concluída. Com 74 metros de comprimento, a passagem molhada beneficiará várias comunidades rurais de Taboleiro Grande, dentre elas: Assentamento Exú, SítioTigre, Volta, São Fernandes, Capim Grosso, Areias e sitio Ilha.

"A cada dia que passa percebemos um avanço significativo da obra. É um sonho de várias famílias daquelas comunidades que enfrentavam sérios problemas de deslocamento, principalmente no período chuvoso, estamos trabalhando diariamente para ter a obra concluída no inicio do segundo semestre desse ano". Disse a prefeita Klébia bia Bessa.
#Obra 04/05/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E URBANISMO PREFEITURA DE TABOLEIRO GRANDE SEGUE COM VÁRIAS OBRAS A Prefeitura de Taboleiro Grande está realizando uma série de ações para promover mais qualidade de vida para os taboleirense. Obras importantes estão sendo executadas em vários pontos da cidade. São obras de esgotamento; construções de postos de saúde, construção de pequenos açudes, quadra Poliesportivos; passagem molhada; reforma de escolas entre outras executadas pela atual gestão.

A prefeita, Klébia Bessa, se reporta ao compromisso firmado pelo Governo Municipal. "Estamos respondendo a compromisso firmado pelo Governo, com a consolidação de obras que beneficiam os taboleirense. Estamos de prontidão para atender todas as áreas da cidade e fazer valer o direito dos munícipes", disse a prefeita.

Parte das obras executadas integra um pacote de ações em recursos próprios do município. Há também frutos de convênio com deputados, investidos em obras em vários pontos da cidade.

A construção da Passagem Molhada - viabilizada com recursos próprios, que dá acesso a zona rural, está com quase 60% concluída, conta com 74 metros de comprimento e beneficiará várias comunidades rurais de Taboleiro Grande, dentre elas: Assentamento Exú, SítioTigre, Volta, São Fernandes, Capim Grosso, Areias e sitio Ilha.

"Esta obra definitivamente é um sonho de várias famílias daquelas comunidades que enfrentavam sérios problemas de deslocamento, principalmente no período chuvoso, estamos trabalhando diariamente para ter a obra concluída". Disse a prefeita.
#Obra 20/03/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E URBANISMO PREFEITURA DE TABOLEIRO GRANDE REFORÇA AÇÕES PARA MANTER A CIDADE LIMPA E PEDE O APOIO DA POPULAÇÃO A Prefeitura de Taboleiro Grande determinou horário fixo para a coleta de lixo urbano. A coleta de sujeiras nas ruas da cidade está fixada nos horários de 7h da manhã às 16h da tarde, porém a prefeitura pede aos moradores que coloquem o lixo nas coletoras antes das 8horas da manhã. Após o horário determinado, é terminantemente proibido colocar lixo nas portas de casas ou em qualquer outro lugar. A diretoria de Limpeza Urbana avisa também que não realiza coleta nos sábados e domingos, ficando proibido também colocar lixo nas ruas aos finais de semana.

Desde o início de janeiro de 2017, a Secretaria Municipal de obras vem trabalhando intensamente para melhorar a limpeza urbana de Taboleiro Grande. Entulhos foram retirados e a cidade passa por um grande processo de limpeza das ruas. A prefeitura informa também que nos dias de feriado, não haverá coleta de lixo.

A prefeita Klébia Bessa, pede a colaboração da população para manter o município sem sujeiras nas ruas. "Peço a colaboração do povo taboleirense para não colocar lixo depois do horário determinado. A limpeza urbana depende da conscientização da sociedade. Todos devem colaborar", ressaltou.
#Obra 20/03/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E URBANISMO ESCOLA MUNICIPAL GANHA QUADRA POLIESPORTIVA COBERTA EM TABOLEIRO GRANDE! A Escola Municipal Abraão Cavalcante e a comunidade de Taboleiro Grande estão prestes a comemorar uma grande conquista, dando continuidade aos investimentos na área da Educação, a Prefeitura de Taboleiro Grande concluiu as obras de construção da quadra poliesportiva coberta da Escola Municipal Abraão Cavalcante Bessa. A quadra, com área construída de 1100m², conta com piso especial, vestuários, banheiro e arquibancadas.
A quadra coberta, com acessibilidade, segue os padrões arquitetônicos do MEC e tem estrutura para sediar competições de futsal, voleibol, handebol, basquete, entre outras modalidades esportivas. O novo espaço também será utilizado para gincanas, feiras de ciências e atividades recreativas, representando novas possibilidades para as ações da escola.
A prefeita Klébia Bessa falou da satisfação da realização da obra: "As crianças e adolescente da escola Abraão, bem como a população taboleirense se beneficiarão de mais uma obra de nossa gestão, trazendo bem estar, saúde e promoção esportiva para o município, é uma grande satisfação poder entregar em breve essa grande obra". Disse a prefeita.
A área, que será usada por toda comunidade escolar, será de grande importância para a realização de atividades de lazer, esportivas e culturais.
#Obra 14/03/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E URBANISMO PREFEITURA DE TABOLEIRO GRANDE INICIA REFORMA DE MAIS UMA ESCOLA MUNICIPAL! A Prefeitura de Taboleiro Grande iniciou nesta semana a reforma de mais uma escola da rede municipal de ensino. A Escola Municipal Isaias Bessa, que possui cerca de 150 alunos matriculados nas séries iniciais: creche e educação infantil está passando por serviços de reforma em toda sua estrutura.

Para a Prefeita de Taboleiro Grande, Klebia Bessa, o executivo municipal tem como prioridade realizar a reforma de todas as instituições de ensino para dar maior comodidade aos alunos e professores. Com esta meta, de acordo com a prefeita, a educação do município passa a ter uma estrutura de excelência para oferecer ensino de qualidade.

"Entregamos ano passado, a reforma da Escola Abraão Cavalcante Bessa, que é uma das escolas com melhor estrutura da região Oeste Potiguar, agora estamos reformando a escola Isaías Bessa. Nossa proposta como executivo, é investir em uma boa estrutura de escolas para oferecer um ensino de qualidade a todos os alunos da rede municipal de Taboleiro Grande", ressaltou a prefeita.
#Obra 02/06/2016 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E URBANISMO PREFEITA VISITA OBRAS QUE ESTÃO EM ANDAMENTO NO MUNICÍPIO Com o objetivo de avaliar o andamento dos investimentos no município de Taboleiro Grande, a prefeita Klébia Bessa, acompanhada do Secretário de Obras, Urbanismo e Turismo Tarcísio Bessa, fizeram visitas durante a manhã desta quinta-feira, 06/06, às várias obras em andamento, espalhadas pela cidade.

Acompanhar bem de perto o trabalho das empresas responsáveis pelas construções e estar próximo da população ouvindo suas reivindicações tem sido uma das prioridades da gestão e tem como objetivo verificar possíveis ajustes e providências que devam ser tomadas para evitar possíveis atrasos na conclusão das obras.

Durante as visitas, a prefeita Klébia destacou: "Estamos fazendo investimentos e queremos fazer mais, dar mais agilidade às obras municipais, pois nós sabemos que a população precisa dessas benfeitorias, mas temos um orçamento apertado, principalmente nesse momento pelo qual o país atravessa, e muitas vezes ocorrem de fato imprevistos, que podem prejudicar os cronogramas. No entanto, pessoalmente tenho acompanhado todas as obras e procuro sempre que possível sanar eventuais problemas para que essas melhorias cheguem rápido aos nossos cidadãos", disse a prefeita.

Confira as principais obras:

Construção de Unidade Básica de Saúde da Família no Bairro Parlamentares.
Construção de Quadra Coberta com Vestuário.
Construção do Centro de Convenções.

A Prefeita seguirá realizando visitas às obras que estão em andamento até a sua conclusão e na expectativa de poder entregá-las o mais rápido possível aos seus reais beneficiados, que são todos os cidadãos do município.
www.taboleirogrande.rn.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 14:48:47