CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Finança 01/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇA E PLANEJAMENTO Mesmo na crise econômica, Prefeita Klébia Bessa pagou, em dia, o 90º mês de salários dos servidores

O mês de junho chegou e já foi embora. E, com ele, mais uma folha salarial paga dentro do mês. Na atual gestão, da prefeita Klebinha, já são 90 meses pagando certo. Porque a Prefeitura de Taboleiro Grande sabe da importância do servidor valorizado e do impacto positivo na nossa economia com os salários pagos em dia.

A prefeitura também depositou o 13º dos aniversariantes do mês e o incentivo do PMAQ dos profissionais de saúde, injetando assim na economia local mais de meio milhão de reais.

Repeitando os servidores públicos, pagando em dia e aquecendo a economia, Taboleiro Grande aponta para o futuro.

#Transparência 22/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇA E PLANEJAMENTO Prefeitura realizará Audiência Pública virtual para apresentação do 1º quadrimestre das metas fiscais do ano de 2020

A Prefeitura Municipal de Taboleiro Grande realizará nesta terça-feira, 23, às 09 horas, uma Audiência Pública virtual para apresentação do 1º quadrimestre da avaliação dos cumprimentos das metas fiscais do ano de 2020, na oportunidade será apresentada a prestação de contas referente ao 1º quadrimestre do Fundo Municipal de Saúde.

O evento será virtual, com transmissão ao vivo por meio do "Facebook", na página oficial da prefeitura: @prefeituratg. Além de acompanhar a audiência de forma virtual, a população também poderá fazer questionamentos, sugestões e intervenções de forma online por meio da barra de comentários no referido canal e serão respondidos ao final da explanação.

A sua participação e contribuição será fundamental.

#Finança 16/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇA E PLANEJAMENTO Prefeitura de Taboleiro Grande promoverá audiência pública virtual para discussão da LDO 2021

A Prefeitura Municipal de Taboleiro Grande, através da Secretaria de Finanças e Planejamento realizará nesta quarta-feira, 17, às 09 horas, uma Audiência Pública virtual para elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2021, que definirá as prioridades e metas para o próximo ano.

O evento será virtual, com transmissão ao vivo por meio do "Facebook", na página oficial da prefeitura: @prefeituratg. Além de acompanhar a audiência de forma virtual, a população também poderá fazer questionamentos, sugestões e intervenções de forma online por meio da barra de comentários no referido canal e serão respondidos ao final da explanação.

A sua participação e contribuição será fundamental.

#Finança 24/05/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇA E PLANEJAMENTO Valorize o comércio local

A valorização do comércio representa mais emprego e renda para a nossa cidade. Quando você compra no comércio local, todo mundo ganha. É importante apoiar o comércio, não se desloque para comprar em outras cidades.

Se todos nós fizermos a nossa parte, juntos venceremos!!

#Finança 30/04/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇA E PLANEJAMENTO Gestão de Klebinha Bessa, pagou pela 40ª vez, os salários dos servidores dentro do mês trabalhado

Honrando o compromisso de valorizar seus colaboradores, a Prefeita de Taboleiro Grande-RN, Klebinha Bessa, anunciou que o salário referente ao mês de abril, o 13º dos aniversariantes do mês e o incentivo PMAQ foram depositados nas contas dos servidores nesta quinta-feira, 30 de abril. O repasse atingiu a cifra de quase 500 mil reais.

A Prefeitura segue com o compromisso de pagamento do servidor em dia. "É obrigação, mas precisa ter organização e zelo pelo dinheiro público", declarou, a gestora, acrescentando que "um dos principais compromissos da minha gestão é manter, rigorosamente em dia, o pagamento do funcionalismo público municipal".

Com este repasse, o governo de Klebinha Bessa já totaliza 40 pagamentos de folhas salariais dentro do mês trabalhado em 2020; um feito que, dentro das limitações orçamentárias e crise financeira pelas quais passam os municípios brasileiros, principalmente os de pequeno porte, Taboleiro Grande serve de exemplo para os demais.

E no primeiro mandato - 2013/2016 - NÃO FOI DIFERENTE. Ela, que honra a palavra empenhada, também cumpriu, rigorosamente em dia, esse compromisso basilar da administração pública.

#FolhaDePagamento 30/09/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇA E PLANEJAMENTO PREFEITURA DE TABOLEIRO GRANDE REALIZA PAGAMENTO DOS SERVIDORES REFERENTE AO MÊS DE SETEMBRO.
#FolhaDePagamento 30/08/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇA E PLANEJAMENTO PREFEITURA REALIZA PAGAMENTO MENSAL DOS SERVIDORES E 13° SALÁRIO DOS ANIVERSARIANTES DO MÊS DE AGOSTO.
#FolhaDePagamento 30/08/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇA E PLANEJAMENTO PREFEITURA REALIZA PAGAMENTO DO PMAQ AOS SERVIDORES DA ATENÇÃO BÁSICA.
www.taboleirogrande.rn.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 01:40:48