CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Festa 12/10/2019 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO A PREFEITURA DE TABOLEIRO GRANDE DESEJA A TODOS UM FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!
#Festa 11/10/2019 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO CONVITE FESTA DE COMEMORAÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS
#Comunicação 08/10/2019 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PREFEITA KLEBINHA DIVULGA MENSAGEM DE AGRADECIMENTO A TODOS ENVOLVIDOS COM A ELEIÇÃO DE CONSELHO TUTELAR.
#Comunicação 08/10/2019 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE TABOLEIRO GRANDE DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DO IDOSO 2019.
#Comunicação 24/09/2019 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO A ATUALIZAÇÃO DOS DADOS DO CADASTRO ÚNICO DEVE SER FEITA SEMPRE QUE HOUVER MUDANÇA NA SITUAÇÃO DA FAMÍLIA OU, NO MÁXIMO,
#Comunicação 02/09/2019 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ATENÇÃO!
#Comunicação 17/08/2017 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE TABOLEIRO GRANDE IMPLANTA OUVIDORIA PÚBLICA MUNICIPAL A Prefeitura Municipal de Taboleiro Grande conta agora com um importante canal de comunicação para o atendimento às demandas dos serviços ofertados à população e para o atendimento a Lei 12.527/2011 que trata do Acesso à Informação Pública e aos Princípios Constitucionais da transparência na Administração Pública.

Os taboleirenses terão a partir de agora, a Ouvidoria Pública Municipal, que facilitará à população o acesso a informações, solicitações, reclamações, elogios e sugestões. A proposta da implantação da Ouvidoria segue uma orientação da prefeita Klébia Bessa, que prisma pela ética, transparência e responsabilidade em sua administração. "Implantamos a Ouvidoria Pública Municipal, a fim de criar um canal legal para que os taboleirenses possam fazer suas solicitações, reclamações e dar sugestões no que podemos fazer para que Taboleiro Grande continue no caminho do desenvolvimento”, afirmou a Prefeita.

O Controlador Geral do Município, o Sr. Aurélio Honorato, responsável direto pela Ouvidoria Pública Municipal, aposta na iniciativa, pois será através dela que será possível colher os anseios da população e identificar os pontos que a Prefeitura precisa estar mais presentes.

Os interessados, poderão se dirigir ao Prédio da Prefeitura Municipal, no horário de expediente ou mesmo através do website da Prefeitura, através do Link Ouvidoria (www.taboleirogrande.rn.gov.br/ouvidoria)

#Comunicação 09/01/2017 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO COMUNICADO: PROGRAMA DO LEITE POTIGUAR ENCONTRA-SE SUSPENSO A Prefeitura Municipal de Taboleiro Grande/RN, em conjunto com a Secretaria Municipal de Assistência Social, informa aos beneficiários do Programa do Leite, que a sua distribuição está suspensa pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte, para contratação de fornecedores laticinistas, que farão a captação, pasteurização, envasamento, transporte e entrega de leite pasteurizado integral bovino nos municípios do referido estado.

Informamos ainda, que logo que tivermos a data da liberação, divulgaremos através de um novo comunicado e das redes sociais.
#Comunicação 26/12/2016 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PARABÉNS TABOLEIRO GRANDE PELOS SEUS 53 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA A Prefeitura Municipal de Taboleiro Grande externa seus parabéns à terra amada, que brilha com tanta intensidade, completando hoje (26/12) 53 anos de emancipação politica administrativa. Nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma cidade feliz. Que as sementes da Paz e do Bem sejam lançadas em nossos corações. Que os muros do egoísmo sejam substituídos pelas pontes da solidariedade. O amor aqui deve prevalecer.

Nossa cidade precisa de cada cidadão, sonhando e fazendo sua parte para que ela se transforme na terra das oportunidades para todos. Nossos esforços são para melhorá-la, elevando a autoestima dos taboleirense, respeitando sua biografia e história. Semeando ações e colhendo conquistas, buscando no presente o futuro.

Comemorar o seu aniversário nos deixa feliz. Aniversários são anos que confirmam a permanência de algo que veio para ser eterno. O dia do aniversário de Taboleiro Grande é também o dia de aniversário de cada um de nós. Tudo o que diz respeito a nossa cidade nos interessa. Cuidamos dela e a defendemos como alguém defende sua própria família. Feliz aniversário terra bendita são os sinceros votos da Prefeita Klébia Bessa, Vice-Prefeito José Lenário e de todos que fazem a administração de Taboleiro Grande.
#Comunicação 28/10/2016 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO HOMENAGEM AO SERVIDOR PÚBLICO Parabéns a todos aqueles que desempenham o seu trabalho da melhor forma possível para atender os que dele dependem. Executam a sua função sabendo que cada um é responsável pelo resultado de uma equipe.

Procuram conhecer, melhorar e aperfeiçoar suas atividades para que façam diferença na qualidade dos serviços prestados. Com responsabilidade, e que diante das dificuldades pessoais e profissionais, cuidam para que não seja afetado o resultado do seu trabalho.

Contribuem para que o seu ambiente de trabalho seja agradável, cordial e produtivo e tenham a disposição para ajudar os colegas a conhecer o que sabem e aprendam também com eles.

Aos Servidores que fazem do seu trabalho uma diferença na qualidade de vida dos cidadãos taboleirenses, parabéns!

28 de Outubro, Dia do Servidor Público. Uma homenagem do Governo de Taboleiro Grande a todos os servidores municipais.
#Comunicação 25/07/2016 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PREFEITA EMITE NOTA DE PESAR PELA MORTE DE SERVIDOR PÚBLICO A prefeita do município de Taboleiro Grande, Klébia Bessa emitiu na manhã desta segunda, 25, através de sua assessoria, nota de pesar pela morte do servidor público municipal Francisco Rodrigues de Souza, popularmente conhecido por Rodrigo. A prefeita ainda decretou Luto Oficial por 03 dias e ponto facultativo nas repartições públicas municipais no dia de hoje (25/07).

Leia a nota na íntegra

É com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento do servidor municipal Francisco Rodrigues de Souza. "Rodrigo sempre foi muito dedicado e prestativo."

Neste momento tomados de grande comoção, nossos corações se entristecem, restando-nos os exemplos de dedicação que ele nos deixou.

Aos familiares e amigos desejamos os mais profundos sentimentos e nos unimos a eles em orações. Que Deus nos conforte.

Klébia Ferreira Bessa Filgueira
Prefeita de Taboleiro Grande
#Comunicação 18/06/2016 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO COMUNICADO A Prefeitura Municipal de Taboleiro Grande, através de sua Assessoria de Comunicação comunica, que em virtude do falecimento do Sr. Francisco Dantas, ocorrido no dia de hoje (18), toda a programação do último dia do 2º Arraiá Tamu Junto que estava prevista para hoje foi cancelada e que a mesma fica reprogramada para acontecer no próximo sábado (25/06).

Em tempo, enviamos nosso voto de pesar a toda à família do Sr. Francisco Dantas e pedimos a Deus que console todos os familiares e amigos.

Atenciosamente,
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Taboleiro Grande/RN
#Comunicação 29/03/2016 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE TABOLEIRO GRANDE LANÇA NOVO PORTAL A página www.taboleirogrande.rn.gov.br foi lançada na manhã desta terça-feira, 29. O novo projeto desenvolvido pela Agência EVOCORP e pela assessoria de comunicação do município prioriza a informação, possibilitando assim mais acesso aos serviços prestados e o acompanhamento das ações da administração municipal. O site visa aproximar ainda mais os cidadãos da administração pública e continuar garantindo transparência na divulgação das ações governamentais.


“Nossa responsabilidade, desde o primeiro momento, foi aproximar, cada vez mais, o Governo da comunidade por intermédio de vários instrumentos. Sempre tratamos com muita responsabilidade a informação. Com esse novo site, queremos dar uma visibilidade ainda maior para o trabalho realizado pela Prefeitura e cada vez mais, queremos ampliar essa questão da transparência. Isso é democracia, participação popular, e o cidadão vai ter acesso a tudo que se passa na Prefeitura”, disse a chefe do Executivo Klébia Bessa. Pelo novo Portal da Transparência é possível acompanhar a aplicação do orçamento do município.


O layout ficou mais limpo e moderno. O carregamento do portal é mais leve e adaptável para as plataformas móveis (tablets e celulares). A interatividade também está garantida, o portal está sincronizado com as redes sociais. Em breve a prefeitura também irá lançar suas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram).
www.taboleirogrande.rn.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 07:20:07