CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Cultura 27/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, TURISMO E JUVENTUDE Prefeitura de Taboleiro Grande lança editais da Lei Paulo Gustavo de incentivo à cultura Os editais visam a seleção e premiação de projetos aptos a manter viva e em circulação a cultura de Taboleiro Grande, que serão executados com recursos da Lei Paulo Gustavo.
#Cultura 25/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, TURISMO E JUVENTUDE Prefeitura de Taboleiro Grande participa de web conferência sobre a Lei Cultural Aldir Blanc

A Prefeita Klebinha e a Secretária de Cultura, Turismo e Juventude, Larissa Bessa, participaram na tarde de hoje, 25, de uma Web Conferência que tinha o objetivo de discutir a aplicabilidade do Projeto de Lei 1075/2020 (Lei Aldir Blanc) que prevê um auxílio emergencial em prol da classe artística.

O evento virtual contou com a participação da governadora Fátima Bezerra e de diversos especialistas nacionais sobre o tema municipalista e sua implicação prática com os benefícios do Projeto de Lei que aguarda a sanção presidencial.

#Cultura 28/12/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER Prefeitura promoveu festa dançante em comemoração aos 56 anos de Taboleiro Grande A Prefeitura de Taboleiro Grande promoveu, na última quinta-feira, 26, a tradicional festa dançante em comemoração aos 56 anos de Emancipação Política do município.

A festa teve início com a cantora Célia Mello e a Banda Circuito Musical e para finalizar a noite foi a vez do cantor André Luvi e em seguida teve Forró da Mídia que encerrou o evento já pela manhã.

A festa de Emancipação Política de Taboleiro Grande, deste ano, foi considerada como grande sucesso em todos os aspectos.
#Cultura 13/12/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER PREFEITURA DE TABOLEIRO GRANDE ANUNCIA AS ATRAÇÕES MUSICAIS QUE ANIMARÃO A FESTA DE 55 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO M Com o intuito de oferecer lazer e diversão aos munícipes, a prefeita de Taboleiro Grande, Klébia Bessa, anunciou na noite desta quinta-feira, 13, as atrações que irão animar o 55º aniversário de emancipação política e administrativa da cidade. Já estão confirmadas pela Prefeitura Municipal o cantor Henry Freitas e as Bandas Forró dos 3 e Forró da Mídia. A comemoração de aniversário acontece no próximo dia 26 de dezembro.

Na programação que está prevista para acontecer durante três dias inclui outras atividades como: culto evangélico, missa, entrega de títulos de cidadãos taboleirenses, encontro de bandas filarmônicas, desfile cívico, alvorada festiva, café da manhã, inaugurações de obras e entrega de veículos.
www.taboleirogrande.rn.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 04:14:14