Taboleiro Grande encerra ciclo de audiências públicas para discutir PPA



#Administração | 11 de Julho de 2017

Uma semana marcada pela elaboração de planos de ação e participação popular na construção de uma cidade cada vez melhor. Foi assim que nesta terça-feira (11), na Câmara Municipal de Vereadores, aconteceu o último dia das Audiências Públicas referente à elaboração do Plano Plurianual Participativo (PPA) 2018-2021. Neste último dia foram apresentados os objetivos e metas nas áreas de Obras, Urbanismo e Turismo; Esportes, Cultura e Lazer; Agricultura e Meio Ambiente; Transportes, e Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos.

Para secretária de administração, Das Chagas Bessa, o ciclo de audiências é de grande importância na construção do Plano Plurianual; “Considero esse primeiro momento fundamental, pois é através dele, que ouvimos as reais necessidades e propostas da população para que seja construído um plano democrático”, ressaltou Das Chagas Bessa, secretária de Administração.

O secretário de agricultura, Cleante Bessa, ressaltou que os encontros são importantes para o planejamento das ações de todas as secretarias, assim como para o crescimento da cidade. “Essas audiências são de extrema importância para o desenvolvimento da cidade, já que proporcionará a elaboração do planejamento público municipal com a participação social, com debates coletivos e com o fortalecimento da democracia.” afirmou.