Secretaria de Educação de Taboleiro Grande promove Semana Pedagógica visando o início do ano letivo

#Educação | 19 de Fevereiro de 2018

A Prefeitura de Taboleiro Grande, através da Secretaria Municipal de Educação vai promover do dia 19 a 23 de fevereiro a Jornada Pedagógica 2018, que terá por sede a Escola Municipal Abraão Cavalcante Bessa e que vai reunir professores, técnicos, diretores e coordenadores da escolas municipais do ensino infantil ao ensino fundamental e Educação de Jovens e Adultos - EJA.

A abertura do evento marcada para o dia 19 contará com a participação da prefeita Klébia Bessa, da secretária Alzira Rocha, bem como de outras autoridades.

A Jornada Pedagógica vem com a proposta de apresentar e elaborar atividades complementares na busca do aperfeiçoamento do processo de aprendizagem e proporcionar o intercâmbio de conhecimentos entre professores e demais profissionais da educação.

Dentro da programação serão ainda ministradas palestras com temáticas distintas voltadas ao acompanhamento do campo do ensino-aprendizagem.