Secretária de Educação de Taboleiro Grande participa de curso de capacitação do Plano de Ações Articuladas!

#Educação | 25 de Setembro de 2017

A Prefeitura Municipal de Taboleiro Grande viabilizou a participação da Secretária de Educação Alzira Rocha, em um curso de capacitação do PAR (Plano de Ações Articuladas) e do SIGPC (Sistema de Gestão de Prestação de Contas). O evento aconteceu nos dias 21 e 22 de setembro, em Natal.

De acordo com a Secretária, a capacitação foi ministrada pelo Arquiteto e Urbanista Tiago Lippold Radunz

Alzira destacou a participação no evento; “foi importante para implementar as ações na Secretaria Municipal de Educação nos programas: PAR, SIGPC, foram repassadas informações sobre os referidos programas e em especial sobre o PAR. A prefeita Klébia Bessa mais uma vez se mostro comprometida com a Educação de Taboleiro Grande”.