Prefeitura realiza Audiência Pública para discutir LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias

#Administração | 17 de Maio de 2017

A Prefeitura de Taboleiro Grande convida a população para participar, da Audiência Pública de Elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2018. A Lei trata dos programas, projetos e atividades da administração pública para o ano seguinte.

“A Lei de Diretrizes Orçamentárias é importante para tratarmos critérios e formas de limitação do empenho e equilíbrio entre despesas e receitas, além de elaborarmos uma estimativa fiscal de regime próprio de arrecadação do município e formas indiretas, realizando esta audiência estamos reafirmando nosso compromisso com o exercício da cidadania da nossa gestão”. Disse a prefeita Klébia Bessa.

A Audiência será realizada nesta quinta-feira (18)
Local –Câmara Municipal “Palácio Antonio Alves de Souza”

Horário – 09 horas