Prefeitura lança campanha para o pagamento do IPTU 2016

#Tributação | 30 de Março de 2016

A Prefeitura de Taboleiro Grande, através da Secretaria Municipal de Tributação, lançou a campanha para arrecadação do IPTU do exercício de 2016.

Lembramos que o Governo Municipal vem empreendendo grandes esforços em todas as áreas de atuação da administração pública municipal, para que todos os serviços básicos funcionem plenamente.

A lei de responsabilidade fiscal obriga todos os entes federados a efetuarem a cobrança de seus respectivos tributos, como forma de ajudar nas despesas de manutenção dos serviços básicos oferecidos à população.

Em Taboleiro Grande não é diferente, temos que cumprir a Lei, arrecadando aquilo que é direito do município, principalmente nestes tempos de baixa arrecadação do FPM.

Os impostos e taxas pagam tudo que é oferecido ao cidadão na educação, na assistência social, na saúde, etc.

Lembramos que o IPTU poderá ser pago em parcela única, com desconto de 10%, até o dia 20/04/2016. Ajude Taboleiro Grande a crescer!

Se por acaso o seu carnê for entregue atrasado, não perca do desconto, procure a Prefeitura para emissão de um boleto com nova data próxima ao vencimento.

Qualquer dúvida procure a Secretaria Municipal de Tributação.

Mais limpeza pública, mais serviços públicos, mais obras. Você contribui, Taboleiro Grande avança!