Prefeitura de Taboleiro Grande faz doação de óculos



#Assistência Social | 17 de Outubro de 2017

A Prefeitura de Taboleiro Grande realiza programa para doação de óculos para munícipes. A doação é feita pelo Serviço Social da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio de cadastro, aberto para pessoas residentes no município, com prioridade para pessoas de baixa renda.

A Secretaria de Assistência Social chegará a fazer três entregas neste ano, de acordo com a quantidade de solicitações. O atendimento consiste em encaminhar a receita médica a uma ótica contratada por meio de licitação e entregar ao solicitante. O custo dos óculos (armação e lente) é de responsabilidade da Prefeitura.

Para a prefeita Klebinha “ações como essa me deixa contente e com o sentimento de está cumprindo o meu papel de gestora, sabemos que muitos outros problemas são enfrentados no dia a dia pela população, especialmente das camadas menos favorecidas, mas vamos, apesar da forte crise que atravessa o nosso país, afetando mais intensamente os municípios de pequeno porte como Taboleiro Grande, fazer o possível para cuidar bem do nosso povo”.