Prefeitura de Taboleiro Grande anuncia as atrações musicais que animarão a Festa de 55 anos de Emancipação Política do município

#Cultura | 13 de Dezembro de 2018

Com o intuito de oferecer lazer e diversão aos munícipes, a prefeita de Taboleiro Grande, Klébia Bessa, anunciou na noite desta quinta-feira, 13, as atrações que irão animar o 55º aniversário de emancipação política e administrativa da cidade. Já estão confirmadas pela Prefeitura Municipal o cantor Henry Freitas e as Bandas Forró dos 3 e Forró da Mídia. A comemoração de aniversário acontece no próximo dia 26 de dezembro.

Na programação que está prevista para acontecer durante três dias inclui outras atividades como: culto evangélico, missa, entrega de títulos de cidadãos taboleirenses, encontro de bandas filarmônicas, desfile cívico, alvorada festiva, café da manhã, inaugurações de obras e entrega de veículos.