Prefeita Klébia Bessa antecipa pagamento de servidores para antes do carnaval

#Gabinete da Prefeita | 22 de Fevereiro de 2017

A prefeita de Taboleiro Grande, Klébia Bessa anunciou na manha desta quarta-feira, 22, a antecipação do pagamento do salário dos servidores municipais referente a folha do mês de fevereiro. O pagamento já se encontra efetuado nas contas antes do início da festa carnavalesca.

“Apesar das dificuldades financeiras, fizemos um planejamento para que os nossos servidores recebam o salário antes do Carnaval, pois, consiste no compromisso de respeito e valorização dos servidores públicos municipais que poderão pagar as suas contas antecipadamente e também ainda pular o carnaval tranquilo”. Destacou a prefeita.

A antecipação do pagamento dos salários é possível devido a organização administrativa e financeira da Prefeitura, que tem priorizado o pagamento do funcionalismo municipal.