Mobilização contra o Aedes reúne agentes de saúde, estudantes e comunidade em Taboleiro Grande!

#Saúde | 23 de Março de 2017

Nesta quarta-feira (22), a prefeitura municipal de Taboleiro Grande, através das Secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social, promoveu uma grande caminhada durante mobilização contra Dengue. O evento tem o objetivo de conscientizar para o combate ao mosquito Aedes aegypti e eliminar os possíveis focos de Dengue. Os participantes sairão às 4h30 do posto de Saúde, seguindo pelas ruas da cidade.

A ação faz parte do cronograma de atividades contra o mosquito transmissor da dengue, do zika vírus e da febre chikungunya.

Além da caminhada, a Prefeitura informa que realizará nesta quinta-feira um grande mutirão de limpeza, entre outras ações, para alertar a população.