Já estão disponíveis os cartões de identificação para o Concurso Público da Prefeitura de Taboleiro Grande

#Administração | 29 de Janeiro de 2019

Os cartões de identificação dos candidatos inscritos no concurso público para Prefeitura Municipal de Taboleiro Grande já estão disponíveis. O documento com os locais onde serão realizadas as provas, nos dias 02 e 03 de fevereiro, pode ser visualizado no Portal da Consulpam - www.consulpam.com.br . No documento, será possível visualizar o número da inscrição, endereço onde a prova será aplicada, o horário, a data e o número da sala.

Somente será admitido à sala de provas o candidato que estiver devidamente portando documento de identidade original, que legalmente o identifique, como: Carteiras e/ou Cédulas de Identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Cédula de Identidade para Estrangeiros; Cédulas de Identidade fornecidas por órgãos públicos ou conselhos de classe que, por força de Lei Federal, valham como documento de identidade. É importante levar, também, o cartão de identificação no dia das provas, pois ele contém dados necessários para melhor orientação do candidato.

O Candidato deve comparecer ao local designado para a prova com antecedência de 1 (uma) hora no horário fixado para o início, munido de caneta esferográfica (tinta preta ou azul), do cartão de identificação e de documentos de identidade, sem os quais não poderá prestar provas.