Com o apoio da Prefeitura Municipal o projeto Vila Cidadã chega ao município de Taboleiro Grande



#Assistência Social | 19 de Junho de 2018

O Governo do RN, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas-RN), com o apoio irrestrito da Prefeitura Municipal de Taboleiro Grande realiza a 34ª edição do projeto de cidadania Vila Cidadã. O evento será realizado no dia 20 (quarta-feira). O Vila Cidadã é um projeto que leva os serviços essencias do estado, educação, saúde e cidadania para as cidades e bairros, próximo à população. Já são contabilizados cerca de 65 mil atendimentos em 32 edições realizadas em 24 municípios e sete bairros de Natal.

Em Taboleiro Grande, o evento será no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), na Av. Alexandre Soares, S/N, Centro, a partir das 9h. A população terá acesso à emissão de identidades, CPFs, intermediação de empregos, consulta à programas habitacionais, serviços da Caern e ações da Secretaria de Saúde, como verificação da pressão arterial, testes de glicemia e distribuição de material informativo.

O projeto Vila Cidadã é coordenado pela Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas-RN) e conta com o apoio e participação do Itep, Detran, Caern, AGN, Cehab, Procon, Secretaria de Saúde, Ipem, Idema, Defensoria Pública, Semarh, Emater e Segurança Pública.