NOTÍCIAS

Secretaria de Educação de Taboleiro Grande promove Semana Pedagógica visando o início do ano letivo

#Educação19 de Fevereiro de 2018

A Prefeitura de Taboleiro Grande, através da Secretaria Municipal de Educação vai promover do dia 19 a 23 de fevereiro a Jornada Pedagógica 2018.

Prefeitura reinicia obra de construção da Creche padrão tipo B

#Obras04 de Janeiro de 2018

A Creche depois de pronta atenderá crianças de 0 a 6 anos e colocará Taboleiro Grande num padrão mais elevado de educação.

Prefeita Klébia entrega trator com equipamentos à população de Taboleiro Grande

#Agricultura03 de Janeiro de 2018

A entrega aconteceu durante as festividades de emancipação política.

Prefeita Klébia Bessa entrega mais um veículo para a frota do Município

#Administração02 de Janeiro de 2018

Na semana em que o Município de Prefeita de Taboleiro Grande comemorou seus 54 anos de Emancipação Política, a Prefeita Klébia Bessa entregou mais novo veículo para a frota do Município.

Walter participa de inauguração de obras em Taboleiro Grande

#Administração28 de Dezembro de 2017

O deputado federal Walter Alves participou, no fim da tarde de ontem (26), da inauguração de obras no município de Taboleiro Grande.

“Natal sem Fome”...Prefeita Klébia Bessa entrega 500 cestas natalinas para população de Taboleiro Grande

#Assistência Social27 de Dezembro de 2017

Prefeitura realizou o “Natal sem Fome”, que consistiu na distribuição de cestas básicas natalinas a diversas famílias carentes do Município de Taboleiro Grande.

Prefeita Klébia Bessa entrega quadra poliesportiva coberta em Taboleiro Grande

#Esportes27 de Dezembro de 2017

Quadra poliesportiva será o novo espaço de esportivo para estudantes e comunidade,

Inauguração...Prefeitura de Taboleiro Grande entrega obra de pavimentação no bairro dos parlamentares!

#Obras27 de Dezembro de 2017

A prefeita Klébia Bessa, juntamente com o deputado federal Walter Alves, entregou no final da tarde desta terça-feira, 26, obras de pavimentação no bairro dos parlamentares.

Prefeita de Taboleiro Grande inaugura Passagem Molhada

#Obras26 de Dezembro de 2017

A prefeita Klebia Bessa, acompanhado do vice-prefeito José Lenário, e do deputado federal Walter, fez o descerramento da placa de inauguração juntamente com os familiares de Antônio Pereira de Bessa, (In memoriam), nome que f

Mensagem de Natal da Prefeitura Municipal de Taboleiro Grande

#Administração24 de Dezembro de 2017

Um Feliz Natal a cada taboleirense, são os votos da Prefeitura Municipal.